sábado, 27 de abril de 2013

Outfit | Around the Same

Olá meus amores!
Peço-vos 1000 desculpas, mas não tenho andado nada bem na minha vida pessoal e estou um pouco em baixo com algumas atitudes que tenho visto ou que me contaram.
Odeio quando alguém não admite o que faz e que contam mentiras sobre aquilo que nós próprios dissemos! Odeio, odeio, odeio!
Já percebi que o mundo está cheio de ódio, e eu não quero odear ninguém. Tenho pena que muita gente precise de estragar a vida aos outros para conseguir "ser feliz".
Estas fotos foram tiradas no Domingo passado, com aquele Sol maravilhoso que todos amamos! =)
Decidi arriscar no batom vermelho que ali tinha guardado a "apanhar pó", afinal o tempo e a idade são as melhores para o usar!














E a vossa vida como anda?
De pernas para o ar como a minha? Andam indecisas? Sem saber o que fazer ou em quem acreditar? Já desconfiam de tudo e de todos e não percebem quem diz a verdade?
É triste chegarmos a este ponto...

Beijinhos


3 comentários:

  1. Por aqui as coisas andam calmas, eu é que volta e meia ando em guerra comigo própria. Espero que as coisas contigo melhorem :)
    Gostei muito das fotografias, o penteado que tinhas estava super fofinho

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha! Ficou-te bem o batom vermelho ;D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. és linda. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar