quinta-feira, 21 de março de 2013

Welcome Spring!

Olá a todos mais uma vez!
Hoje foi o 2º dia de Primavera, 1º para mim pois ontem passei o dia fechada num supermercado a trabalhar.  =S
Mas hoje aqui estou eu para vos mostrar as fotos do início duma nova etapa da minha vida, mais feliz e concerteza mais recheada de coisas boas (espero). =)
Estou anciosa pelo início do meu curso e só acredito que o estou a fazer quando lá estiver bem presente!
Quanto aos meus anos, nem acredito que vou fazer 19! O tempo passou rápido e eu nem dei conta. =)










Se são seguidores da Ana, concerteza já sabem que ela hoje foi fazer este corte radical! Eu acho que lhe assenta que nem uma luva! Ela é linda! <3
A carteirinha rosa que tenho numa das fotos, é a minha nova aquisição que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar! Espero que gostem! =)
Participem na Giveaway, está a chegar o final!

Beijinhos

10 comentários:

  1. tu é que és linda! <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão gira! :D
    Ah eu compreendo, também não acredito ainda que fiz os 19 este ano! :o

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei seu look!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  4. Very pretty photos, I really like the purples.

    xo
    Tiffy
    http://www.CuteLA.com
    VOTE Tiffy (5 Stars) FOX Sports West Girl! xo

    ResponderEliminar
  5. Sempre tenho essa sensação quando chega o dia do meu aniversário! Não sei onde foram parar os anos!! haha :P x

    ResponderEliminar
  6. Não me esqueci: muitos parabéns!! Diverte-te :) *

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das fotos. E sim, o corte fica-lhe muito bem :)

    ResponderEliminar
  8. Muito bonitas as duas! Boa sorte para o início do curso, é sem dúvida, um momento de viragem nas nossas vidas :D

    ResponderEliminar