terça-feira, 12 de março de 2013

TAG

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho aqui porque a Sara do blog A Mulher e a Moda me nomeou para responder ás seguintes questões...

1. Tens algum blog internacional preferido? Se sim, qual é?
Não.

2. Qual é o estilo de roupa que menos gostas?
Quase todos os que estão na moda! xD

3. O que não pode faltar no teu armário?
Bijuteria.

4. Qual é a tua expressão/frase favorita?
"Não ajudes quem não quer ser ajudado."

5. Não passas os teus dias sem..
Ver o meu gato ou falar com a minha mãe, quando posso.

6. Qual a marca de maquilhagem que mais usas?
Tenho várias, nenhuma em específico. Normalmente as mais baratas e com alguma qualidade.

7. Gostas mais de posts sobre moda ou sobre beleza? Porquê?
Beleza, porque encontro sempre dicas que não sabia.

8. Quais são as tuas lojas preferidas?
Bershka, Stradivarius, Parfois e Bijou Brigite.

9.Qual é a cor que predomina no teu armário?
Preto e azul. Mas depende da estação do ano também. xD

10.O que mais gostas de fazer no fim de semana?
Eu já nem sei o que é ter fins de semana, estou sempre a trabalhar! Mas gosto de sair com os amigos, ir ao cinema ou divertir-me. =)

11.Qual é o teu maior vicio? 
Roer as unhas. =S

Não nomeio nenhuns blogs em específico, quem quiser realizar o desafio com estas mesmas perguntas pode fazê-lo! ;)
Quero agradecer á Sara por este desafio, que gostei bastante de realizar! =)
Espero que a vossa semana esteja a correr bem! A minha ainda agora começou e está a ser super cansativa... =S

Beijinhos

2 comentários: