quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Valentine´s Day

Olá a todos mais uma vez!
Esta tarde, apesar de algum vento e um pouco de frio ao fim do dia resolvi ir passear e tirar umas fotos com as minhas novas meninas!
Já devem ter reparado nelas, e quem me segue á algum tempo sabia que era a prenda de Natal que eu mais queria. Pois bem, eu encomendei-as, mas tive alguns problemas e demoraram cerca de 3 meses a vir quando era suposto só demorarem 1 mês. =S
Mas já as tenho comigo, e isso é que interessa! =D
São super confortáveis e quase nem sinto que estou mais alta, dão um ótimo andar sem dúvida. Aconselho a todas as raparigas que precisem de 10 centímetros a mais! ;)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Isto é estranho, pela 1ª vez na minha vida não me importo de não ter ninguém comigo neste dia marcado no calendário! Talvez seja o destino a preparar-me coisas bem melhores... Ou alguém bem melhor! =)
E como não podia deixar de ser, quero desejar a todos os apaixonados um ótimo dia, cheio de amor! ;)

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Como o meu cabelo é encaracolado, mesmo que ponha todas essas coisas ele continua sempre com aquele aspeto seco e quebradiço.. detesto :/

    ResponderEliminar
  2. será o Kiko?! ahah *brincadeira*
    love you <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. sim tenho.. ahah pois, eu quando estico o meu fica muito maior :p

    ResponderEliminar
  4. Adoro o outfit!
    Adorei os comentários, é tão bom saber que gostam do nosso trabalho :)
    Parece que temos bastante em comum mas uma coisa não: eu não gosto nadinha do carnaval ahahaah
    Beijinhos,
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também acho ahahahahaha :D
    Já agora, eu gosto muito desses botins, mas tenho um certo receio pela altura deles e porque eu NUNCA ando de salto alto (tenho 1,66 m) e tenho medo que me aleijem :/
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. mas que bonita! Não tenho nenhuns botins assim mas já experimentei e de facto são super confortáveis :)

    ResponderEliminar