domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rúbrica: Poucas Palavras

Olá a todos mais uma vez!
Já á algum tempo que andava a pensar numa rúbrica para fazer no meu blog, que envolvesse os bloggers claro! Pois hoje foi o dia da minha inspiração! =)
Aqui está a minha rúbrica acabadinha de fazer...

Image and video hosting by TinyPic

Esta rúbrica vai ser-vos passada diretamente por mim, ou seja, eu vou contactar uma blogger através do meu blog e vou-lhe fazer algumas perguntas. Essa pessoa que eu escolher fará ou não o desafio e tem direito a destaque no meu blog claro! =)
Espero que gostem da ideia e que "entrem no jogo"! Quem sabe não serão vocês as contactadas em breve...

Para quem quiser ser cusco e saber como tem estado as coisas por aqui, tenho a dizer-vos que tenho tido algum azar. O carregador do meu pc avariou, e 2 dias antes eu tinha gasto dinheiro numa base com ventoinha para ele. =S 
Outra coisa que me lembrei foi que a minha melhor amiga faz anos a semana que vem e não quero oferecer-lhe uma coisa vulgar (camisola, chocolates, etc) então lembrei-me... Porque não dar-lhe a melhor prenda da vida dela, já que o posso fazer neste momento? =) E claro disfrutar disso também! Falei com a mãe dela e já tenho tudo combinado. Vou oferecer-lhe ou um salto de paraquedas ou um dia num spa. Que acham da ideia? Queriam ter uma amiga como eu ou não? =) Só quero ver a cara dela quando vir o que lhe vou oferecer, e a mãe dela ainda disse que se for muito caro me ajuda também! =D Estou muitoooo entusiasmada!
Bom inicio de semana para todos! ;)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Também gostava de ter uma amiga que me oferecesse um dia no spa!!!
    És de onde?
    Candidato-me à rubrica :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deixo-te o meu emai: dani_pekeninha@hotmail.com
    Qualquer coisa contacta-me por lá (:

    ResponderEliminar
  3. Olha eu faço anos em novembro para o caso de me quereres oferecer um spa*-*

    ResponderEliminar
  4. Achei uma boa iniciativa. Muito obrigada por me convidares *.* Eu aceito claro. É sempre engraçado e interativo participar neste tipo de rubricas. Achei uma óptima ideia :)
    Deixo-te o meu email: rpereirapainco@gmail.com

    Ps: Quem me dera ter uma amiga como tu. Prenda muito boa, a tua amiga vai ficar super feliz :)

    ResponderEliminar