sábado, 23 de fevereiro de 2013

Personal | My Room

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho mostrar-vos o meu cantinho. Aquele que eu não troco por nada nem por ninguém, onde encontro a paz e harmonia de que preciso muitas vezes.
Devo confessar-vos que este espaço não está nem parecido nem igual ao que eu idealizo, mas já não o atualizo á alguns anos. =S Vou metendo e fazendo pequenas coisas para não estar sempre igual, mas precisa de uma inovção geral, a meu ver. A verdade é que não tem muito espaço, o que condiciona muitas coisas aqui dentro. 
Mas além da decoração ser a minha vida, o que importa aqui é que este sitio é o meu "Paraíso". É aquele único sitio da casa onde me sinto 100% á vontade e só cá vem que eu quero. =)
Ora vejam...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Que acham? Está muito mau? 
Precisa duma inovação das grandes ou nem por isso? =)
Cotem-me o que sentem quando estão no vosso quarto e o que significa ele para vocês, irei gostar imenso de saber. ;)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

28 comentários:

  1. Ficou lindo eu adorei :D

    Dica da Ouçabandasnovas com banda Last Starfighters, confira no Blog Maah Music: )

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/dica-da-obn-com-banda-last-starfighters.html
    beijo
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  2. depois se quiseres eu explico-te melhor a história. :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ta lindo seu quarto, o importante e vc se sentir bem nele, meu quarto e uma das partes que mais gosto na minha casa, duas vezes no ano eu mudo a decoracao, as vezes volto em uma antiga pq haja espaco p guardar tanta tralha kkkkk.Passa la se gostar e quiser seguir nos deixa saber que faremos o msm. Bjus

    ResponderEliminar
  4. Olá, agradeço igualmente sua visita ao meu blog!
    Estou lhe seguindo já, volte sempre que puder tá...
    Bj até +

    ResponderEliminar
  5. E um quarto um pouco pequeno mas acho que está bem decorado (: x
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoorei seu quarto!
    muitoo fofo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  7. Apesar de não ser muito espaçoso acho que aproveitaste muito bem o espaço. Tens tantos pirilampos coloridos :o
    O meu quarto é maior mas também como tem mobilia maior (por exemplo tenho cama de casal) acaba por também não ter muita área útil. Eu também me sinto muito bem no meu quarto e é uma zona mais privada como se fosse uma "mini-casa" para mim. Mas admito que a decoração não é a minha preferida. Foi a minha mãe que decorou e tem por exemplo cortinas e almofadas rosa choque e eu não gosto nada de rosa x) Gostava de ter um quarto mais elegante e com decoração mais adulta, talvez um dia :)

    Em resposta ao teu comentário, não tens de agradecer, é sempre bom participar em rubricas. Depois diz-me o que tenho de fazer :)

    ResponderEliminar
  8. Ahh, não ainda não recebi nenhum mail, por isso é que achei estranho e perguntei o que tinha de fazer :p
    Eu só não mudo o meu quarto porque também com a idade que tenho, e estando quase a acabar o curso não sei o rumo que vai ter a minha vida e se vou ficar muito mais tempo por aqui, por isso acho que não vale a pena alterar este e gastar dinheiro nele, não vá eu mudar para outro :p

    ResponderEliminar
  9. Com toda certeza seguindo aqui linda adorei!!

    Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

    Entrevista exclusiva com Banda Pedra, no blog Maah Music. Confira:http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/entrevista-exclusividade-com-banda-pedra.html

    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  10. As cortinas são muito bonitas! Acho que o teu espaço é muito acolhedor!

    O nosso quarto é o nosso pequeno mundo onde temos tudo aquilo que precisamos :)

    Bjo*

    ResponderEliminar
  11. Aww que fofinho *-*

    o nosso quarto é o nosso cantinho ne?


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Hello !
    I have just discovered your blog :D
    It's very nice and cute !
    I am your new follower !

    Come and see my blog too !

    PS you are also more then welcome to take part in sponsored TOPSHOP ( LOVE ) GIVEAWAY in my blog !
    Follow couple of easy steps and win any item of your choice free and delivered to you !
    All deatils are right here : http://www.myneonrock.blogspot.co.uk/p/giveaways.html

    Katerina K.
    xx

    ResponderEliminar
  13. aww, how cute blog you have here! I'm happy to follow you back ^^

    ResponderEliminar
  14. O meu quarto está cheio de fotografias e de memórias, por toda a parte. É o meu refugio e é assim que me sinto bem lá.

    ResponderEliminar
  15. Obrigada :)
    Que girooo <3
    Muitos beijinhos <3,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada, querida :)

    Adorei o teu quartinho*

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. O teu quarto é muito giro :) O meu quarto apesar de ser pequeno é muito acolhedor :)

    http://deverasoriginal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Neste momento estou a mudar de quarto, que irá ser todo branco estilo moderno com um toque vintage hihi. Estou ansiosa por mostrar o resultado depois :)
    Eu gosto do teu, é acolhedor. :3

    ResponderEliminar
  19. Cantinho muito confortável! Também tenho uma parede rosinha no meu!

    Bjs

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. O nosso quarto é sempre o NOSSO quarto, não existe nada melhor que isso! hehe
    Está muito querido o teu! ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  21. So beautiful<3



    http://nekinovi-klinci.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Adoro o quarto :)
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. O meu quarto é sem duvida o meu cantinho, mas percebo o que queres dizer com o condicionamento imposto pela falta de espaço :D

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Ah, so lovely! Great blog, dear! Do you want to follow each other? Just let me know! If you get a second, I'd love to hear your thoughts about my latest post :)

    -Mademoiselle S.

    http://mademoiselle-s-blog.blogspot.fr/

    ResponderEliminar