terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Personal | Gray Sky

Olá a todos mais uma vez!
Hoje tive uma tarde bem feliz e alegre! Estive com as minhas 2 meninas lindas que tanto me têm ajudado em tudo. Pois é, a irmã da Ana fez anos hoje e decidimos tirar algumas fotos e festejar os anos dela da melhor forma possivel. Apesar do tempo não permitir fazer muitas coisas, conseguimos divertir-nos. =)
Espero que gostem!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Esta semana trago-vos mais novidades! Sim, agora já tenho mais tempo, voltei a fazer as minhas 4h diárias de trabalho. A rapariga que estava de baixa já voltou e está bem melhor, graças a Deus. =)
Espero que continuem desse lado, porque como devem ter reparado tenho a minha 1ª parceria! Isso quer dizer que vem aí uma Giveaway... ;)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

11 comentários:

  1. parabéns à irmã da Ana ahah
    amo a primeira foto!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabens pela parceria :p
    Tiraram fotos muito bonitas. Gostei do teu conjunto, ficas bem de salto alto :)

    ResponderEliminar
  3. Que giras!
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei :D
    Eu estava a brincar acerca daquilo do spa:) e nao nao tenho twitter.:p

    ResponderEliminar
  5. A tua sweater é tão fofinha :d adoro!

    Beijinho

    A.
    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. eu n sou mt dessas coisas xD mal tnh tmpo para o blog xD

    ResponderEliminar
  7. Adorei a saia, girissima!

    Beijo,
    B.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. muito lindo o seu look :)
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

    ResponderEliminar
  9. Amei o blog e o conjunto*-*

    ja estou a seguir!
    Kiss,
    KellyAnne,
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada querida por me seguires! Gostei bastante do look, estás muito bonita :)

    http://mademoiselle-spirit.blogspot.pt

    ResponderEliminar