segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Chegámos aos 100!

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho aqui só para vos agradecer todo o amor, todo o carinho e toda a atenção que me têm dado nestes últimos meses! 
É verdade chegámos aos 100 e ultrapassámos! Isto para mim, é a maior vitória de todas! =D
Espero que continuem desse lado, porque eu irei aqui ficar por muito tempo só por vocês e para vocês. =)

Image and video hosting by TinyPic 

E quase me esquecia de dizer... A minha melhor amiga faz anos hoje! Tenho pena de não puder estar nem falar com ela, mas o que está aqui (<3) é bem forte e não se vai tão depressa. =)
Em breve trarei notícias.
Mais uma vez MUITO OBRIGADO! <3

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

27 comentários:

  1. yeeeeeeah! \o/
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. parabéeens!
    muito sucesso hein!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderEliminar
  3. 103, sou eu :) Parabéns pelo blog,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É um bocado mais tímida do que aquilo que parece :p mas é gira que até dói! haha

    Beijinho*
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E é mesmo muito! Colei mesmo nela :p haha

    xx
    fashionavenuebylilianasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada e muitos parabéns!
    Beijinhos,
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu concordo mas o problema é que eu ja me estou a magoar e eu amo-o ;|
    Nao sei o que fazer!

    ResponderEliminar
  8. PArabens à tua amiga e parabens pelos seguidores :)
    Também não sei o que se passou. Eu deixo-te aqui o email: rpereirapainco@gmail.com

    ResponderEliminar
  9. Thanks so much for stepping by my blog again !

    I am following you on gfc now :)
    Hope you can too !

    PS if you still didn't, you are welcome to join TOPSHOP giveaway on my blog : http://www.myneonrock.blogspot.co.uk/2013/02/in-love-with-fashion-giveaway_24.html

    Katerina from myneonrock.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. u've got a gr8 blog... want to follow eachother????? if so follow me and let me know and i'll follow bak for sure.. :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns!!!


    Kiss*
    KellyAnne
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. uau que bom! o meu blog é muito recente ainda, e quando cheguei aos 100 seguidores passei-me eheh :P parabéns!

    ResponderEliminar
  13. thnx for following.. followed u back.. :)

    ResponderEliminar
  14. Thank you for following me! Follow you back :)

    Have a nice day.
    XOXO :)

    ResponderEliminar
  15. cute blog :)

    www.yeyyyitscamille.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Já entendi o que se tinha passado, o teu email tinha ido para o spam, descobri-o lá hoje. Já te respondi às perguntinhas todas, pelo email :)

    ResponderEliminar
  17. Thanks for following. I followed back gfc and also twitter. Hope you can return the love :)

    ResponderEliminar
  18. Hi girl! thanks for your comment :D

    I like your blog too! thanks for following!
    I'm following you back <3

    www.becatwalk.com

    ResponderEliminar