quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Personal | We are Never ever getting back Together

Olá a todos mais uma vez!
Como devem ter reparado hoje faço 2 publicações. Não é costume e geralmente não gosto de o fazer.
Ontem foi um dia bastante complicado, mas é com eles que tenho conseguido crescer muito ao longo de todos estes anos. Não é fácil ao fim de tanto tempo com uma pessoa nos vermos "sozinhos" e "desamparados". Tenho pena que não tenha resultado, pois foi com esta pessoa que partilhei os momentos mais fantásticos e maravilhosos da minha vida! Partilhei com alguém o meu crescimento, o problema é que esse alguém não cresceu também!
Normalmente sou uma pessoa modesta, mas hoje vou ser o contrário e vou-vos dizer que ao longo destes anos todos eu fui só uma "mãe" para aquela pessoa, aquela mãe que essa pessoa não teve. Dei-lhe o carinho, amor e afeto que ele nunca teve. Talvez tenha sido esse o meu grande erro!
Como todas devem saber, uma relação é dar e receber. Pois eu caí no grande e enorme erro de dar tudo sem receber nada em troca! Não tenho pena de mim nem quero que tenham, mas posso dizer-vos que hoje e a partir de hoje vou ser uma pessoa bem mais forte e melhor do que já fui.  
I promise! ;)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Espero contar com o vosso apoio daqui para a frente, porque eu amo os seguidores mais lindos do mundo que são vocês!
É por vocês que aqui venho e que aqui estou hoje! Muito obrigado! =)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Muito obrigada! ♡
    Que gira! Espero que te corre tudo melhor daqui para a frente :)

    ResponderEliminar
  2. Vou seguir-te so por tambem gostares de design de interiores :P

    ResponderEliminar