terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O generoso do Pai Natal

Olá a todos mais uma vez!
Ora este ano e apesar de sabermos como as coisas estão em todo o lado, o Pai Natal foi generoso comigo. Eu pensava que ia receber 2 prendas e já sabia quais eram porque as pedi, mas fiquei surpresa quando vi estas coisas todas. = )
Quis partilhar com vocês as minhas prendas e saber o que acham delas. E se quiserem também me podem contar o que o Pai Natal vos trouxe, se é que trouxe algo.
Eu penso assim, o Natal é das crianças sem elas não teria piada nenhuma. = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Agora comecem a planear a passagem de ano, já falta pouco tempo!

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário