domingo, 23 de dezembro de 2012

Merry Chistmas

Olá a todos mais uma vez!
Pois é, já chegámos aquela altura em que todos são lindos e fofinhos, maravilhosamente generosos e boas pessoas. Isso irrita-me! Ninguém tem que ser assim só porque estamos na altura do Natal! E que tal ser assim todo o ano? Não fazia mal a muita gente. 
Tenho pena de quem acha que o Natal só serve para prendas e dinheiro, eu a única coisa que queria era ter a minha família tal como era antes. e infelizmente sei que isso não é possível.
Espero que tenham tido mais sorte que eu.
Obrigado por quem esteve sempre desse lado com uma palavra de força para me dar. = )

Image and video hosting by TinyPic

Feliz Natal para todos! 
E não se esqueçam de fazer felizes aqueles de quem mais gostam e que gostam de vocês, todo o ano. ; )


Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: