sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hello Winter!

Olá a todos mais uma vez!
Deveria estar mais feliz, mas a cada dia que passa parece que estou pior.
A época de Natal era suposto ser uma quadra festiva e para esquecer certas coisas, ou mesmo ficar tudo resolvido. Mas não. Em vez disso, aparecem mais e mais coisas por resolver.
Então ontem tive o meu grande presente de Natal, passei no código  Estou muito feliz por isso, e cada vez estou mais perto do meu objetivo. = )
Hoje o meu namorado faz anos, e não quer que eu esteja com ele. Isso magoa-me, até porque ultimamente mal nos temos visto sem ser no trabalho e a correr. Sim, trabalhamos no mesmo sitio, mas em zonas diferentes. Era suposto ser uma coisa boa fazer anos, não?  Eu entendo uma parte, está no trabalho o dia todo e chega a casa cansado, mas não me pode dispensar um bocadinho do seu dia?
Bem para dizer a verdade, ele também não gosta nada de fazer anos. Não por significar mais um ano que passou, mas por nunca ter tido um dia feliz de aniversário na vida dele. A vida não é fácil para muita gente, mas para ele foi má demais. Então a minha missão desde que estou com ele é essa mesmo, levá-lo a ter um dia de anos que ele goste e fazê-lo feliz sempre! ; )
Estas fotos foram tiradas no dia "antes de acabar o mundo", espero que gostem de as ver! = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Estes dias no Continente têm sido de doidos, aconselho a quem faz compras que as faça antes do dia de Natal e véspera!
E se eu não puder fazer mais publicações até ao Natal, desejo a todos um dia muito feliz na presença dos que mais amam! ; )

Feliz Natal!

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Que fotos tão giras :) Um feliz natal querida!! beijinho*

    ResponderEliminar
  2. tudo se vai resolver. sabes bem. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom Natal! Gostei muito do blog e das tuas partilhas!! Beijinho e força!! :)

    wearasmile-lt.blogspot.pt

    ResponderEliminar