sábado, 17 de novembro de 2012

I am Sick

Olá a todos mais uma vez!
Á cerca de 1 semana que ando constipada, mas começou uma coisa de cada vez. Dores de corpo intensas (ao ponto de não conseguir mexer-me e doer vestir uma camisola), dores de cabeça (ao ponto de não ver nada á frente e andar sempre zonza), dores de estômago (ao ponto de passar horas no wc e não conseguir comer nada e mesmo comendo continuava a doer), dores de garganta (ao ponto de ficar rouca e ter a garganta a parecer palha de aço) e por fim as cólicas misturadas com isto tudo junto.
Hoje decidi que não aguentava mais estas dores e ao fim de uma semana assim já não consigo sequer sentir-me bem em lado nenhum. Então hoje fui ao médico e estes são os meus melhores amigos durante os próximos dias...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Espero que vocês não apanhem isto, sim porque a minha médica disse-me que é um vírus que anda por ai misturado com gripe.
Por isso protejam-se bem do frio para não ficarem como eu, uma autêntica velha e a fazer dieta quando sou tão gulosa! Isto é um crime!
Espero que tenham um bom resto de fim de semana. ; )


Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: