quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Personal | Changes

Olá a todos mais uma vez!
Agora com a nova imagem do blog, também decidi que já está na altura de preparar algumas surpresas para vocês. 
Com isso trago também mudanças em mim, a nível de comportamento, visual e de pensamento.
O que mais gosto de ouvir, é alguém a dizer-me "Estás mais calma e diferente, gosto disso.". Para mim é a melhor sensação do mundo, pois percebo que o meu esforço não tem sido em vão e que está realmente a valer a pena. =)
Estas fotos foram tiradas naqueles lindos dias de Sol que nos fizeram pensar que tínhamos voltado ao Verão (mas com um pouco mais de frio).

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado e que me dêem a vossa opinião, é importante para mim. 
Resto de boa semana!


Beijinhos
    Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário