quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Personal | Mudanças

Olá a todos mais uma vez!
Na vida de um ser humano é imprescindível mudar, seja para melhor ou pior (depende da educação que cada um tem).
Para vos ser sincera a coisa que  mais me dói é saber que tenho que mudar em muitas coisas e não consigo, mas sei que para mudar é preciso ESFORÇO, DEDICAÇÃO, TEMPO e PACIÊNCIA.
É esta a próxima missão dos meses que se seguem para mim, e não vai ser nada fácil mudar-me a mim e tentar controlar muitas coisas que faço por impulso e sem maldade mas que tanta gente leva a mal!
Eu sou assim, mas quando dou por mim já disse o que não queria e fiz o que não devia.
Além destas coisas que escrevo hoje (e que para vocês provavelmente nada diz), venho contar-vos que já me encontro a tirar a carta de condução! = D
Vou dedicar-me a isso nos próximos meses também, pois odeio estar parada e especialmente a monotonia.
Venho aqui mostrar-vos as coisas que reciclei em minha casa, no meu quarto mais propriamente.
Como sabem adoro fazer reciclagem de tudo e mais alguma coisa. Fascina-me ver como uma coisa tão feia pode ficar bonita com poucas transformações, desde que sejam as certas. ; )
Ora vejam o resultado de algumas que eu fiz...

  Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado!
Beijinhos para todos e bom fim de semana prolongado! ; )

2 comentários:

  1. Tens jeito. A caixa está muito bonita. Bjs***

    ResponderEliminar
  2. adooorei a caixinha!
    ahh, como é bom mudar tudo na vida, a rotina...
    beijoos!

    ResponderEliminar