sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Minha querida folga

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho postar umas fotos que tirei numa das minhas folgas desta semana em que estive com a minha amiga Ana.
Já não tirava fotos há algum tempo com ela, então decidimos tirar neste dia pois estivemos muito tempo juntas. Como eu gosto dela vocês não sabem, mas devem calcular pelas vezes que passo com ela. <3
Como eu sou um pouco desajeitada a fazer tranças, faço a trança que tenho neste dia porque não sei fazer a trança francesa, nem a mim nem aos outros atrapalho-me toda.
Enfim, é ver para crer...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Que tal? Ficaram muito mal as fotos?
Beijinhos para todos e bom fim de semana para quem o vai ter! ; )

3 comentários: