terça-feira, 23 de outubro de 2012

Filmes e mais filmes!

Olá a todos mais uma vez!
Hoje não me sinto bem, ás vezes sinto que só sei fazer asneira e que parece ser de propósito mesmo sem o ser.
Fico triste, comigo e com os outros pelo que me dizem. Afinal errar é humano e ninguém sabe perdoar! Eu estou a aprender a fazê-lo e posso dizer-vos que o ser humano não só não o sabe fazer, como também não se dá ao trabalho de tentar perceber sequer.
Mas falando de outras coisas, aqui em baixo estão os últimos DVD´s que comprei no Sábado passado numa loja de aluguer (video-clube). 
A loja aqui em Santarém vai fechar e estão a vender todos os DVD´s a preço de feira basicamente. Eu como sou amante de cinema e filmes de terror, fui lá dar uma espreitadela e trouxe estes todos!

Image and video hosting by TinyPic

E vocês, que tipo de filmes gostam?
Beijinhos para todos e espero que a vossa semana tenha começado bem melhor que a minha! ; )

1 comentário:

  1. eu amo filmes, mas de terror não são muito a minha praia! curto mesmo comédia romântica! hahaha!
    beijos!

    ResponderEliminar