domingo, 28 de outubro de 2012

Personal | Big Day

Olá a todos mais uma vez!
Hoje sim, posso dizer que esteve um belo dia de Sol e que até deu para aquecer um bocadinho antes de ir trabalhar no frio. = )
Sim, porque eu sou uma "padeirinha" como gostam de me chamar. Lidar com temperaturas tanto altas como baixas, não é muito fácil. Em especial para mim, que tenho má circulação. = S
Bem, mas hoje venho mostra-vos as fotos duma tarde divertida passada com a minha amiga Ana.
Fizemos um video juntas, o qual vou postar mais tarde, pois tive que editar e ver se estava pronto a ser visto pelos "espetadores". ; )
Espero que gostem das fotos! E comentem!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Confesso que já tinha saudades de vestir os meus casacos de Inverno. = )
Beijinhos para todos e boa semana! Desta vez com menos 1h de dia. ; )

3 comentários:

  1. essa rapariga é tão giraaaaa! a que está contigo. uau, dá-me o número dela.

    ResponderEliminar
  2. adoorei seu look, ficou bem estiloso!
    beijos!

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog! tens bons outfits e fotos ;) se estiveres interessada em que nos sigamos mutuamente, será um prazer! beijinhos


    http://coral-charm-style.blogspot.pt/
    http://www.facebook.com/coralcharm.blog

    ResponderEliminar