sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Personal | Afilhada ♥

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho comunicar-vos que realizei mais um sonho meu, e dos grandes! = )
Eu sempre quis ter uma afilhada, então se ninguém me convidou para madrinha eu ofereci-me automaticamente.
E vocês agora pensam, mas ela pode decidir quem vai ser afilhada dela? Neste caso posso. 
O Projeto Vitória é um projeto de há já alguns anos, o qual tem como objetivo ajudar as crianças mais desfavorecidas (especialmente as de África).
Eu já era para me ter inscrito neste projeto antes, mas não o pude fazer pois o objetivo é mandar dinheiro e alguns bens necessários a estas crianças de forma a que não passem tantas necessidades. 
Como tal, se eu não tinha trabalho não iria poder ajudar quem quer que fosse, pois não tinha para mim sequer. Mas agora já tenho e quero ajudá-las! = )
Se alguém estiver interessado neste projeto é só visitar o site abaixo:
www.projectovitoria.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic

Beijinhos para todos e bom fim de semana (para quem o tem)! ; )

3 comentários:

  1. Acho que fizes-te muito bem, ajudar sempre quem mais precisa, infelizmente neste momento também não tenho trabalho para ajudar :/

    ResponderEliminar
  2. nossa, que projeto belíssimo!
    não sabia que existia algo do tipo, você é abençoada por ter uma iniciativa tão legal!
    beijoos, querida!

    ResponderEliminar