terça-feira, 4 de setembro de 2012

Personal | Um dia nas piscinas de Alpiarça

Olá a todos mais uma vez!
Era para ter vindo cá mais cedo, mas deu-me a preguiçite aguda.
Então venho contar-vos como foi esta 4ª feira passada nas piscinas com as pessoas mais importantes. = )
Passei o dia com eles, a apanhar sol, a brincar a tomar banho e nunca nada me soube tão bem depois duns dias de trabalho cansativos em que tinha montes de coisas para aprender.
Sim, é verdade! Parece que entrei lá ontem e já lá vão 2 semanas. = )
Estou a gostar bastante e espero lá ficar muito tempo, e de preferência que me metam a 6h porque fazer só 4 é uma grande seca.
O meu pai e o meu irmão foram de férias para o Algarve, e eu aqui fiquei em Santarém com os meus amigos.
Mas não me importo de não ter férias, eu quero é começar a minha vida aquela com que sempre sonhei. ; )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Então gostaram?
E que tal vão as vossas férias? Ou o fim delas....
Beijinhos para todos! ; )

2 comentários:

  1. Ainda bem que estás a aproveitar querida :) assim sim, quero-te animadita ;) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem fofinha, eu cá vou estando nem mal nem bem :)
    só sei é que a aulas estão quase aí... :p
    Ora essa não me agradeças!

    Já vi que estás feliz e adorei ver-te com esse sorrizão nas fotos :D <3

    ResponderEliminar