quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O Domingo á tarde

Olá a todos mais uma vez!
Peço desculpa por ontem não ter feito uma publicação como tinha prometido, mas foi-me completamente impossível.
Não estive em casa, foi entrar e sair. Os meus dias têm sido muito atarefados, e ainda bem porque eu odeio não ter nada para fazer e só poder ver tv. -.-
Entre estágio, pinturas, igreja, grupo de vida, namorado, estar com amigos, imaginem a minha semana. Não preciso de dizer mais nada. Mas é ótimo quando sentimos que somos úteis e temos muito que fazer! = D
Mas como prometi hoje venho contar o meu Domingo á tarde. Estive a ter a minha 1ª lição dos Fundamentos da Fé, e gostei bastante. E ao fim do dia, nada melhor que uma sessão de fotografias com a Ana Castilho do blog http://myheartaintabrain.blogspot.pt/. ; )
Vejam só o que saiu daqui...



































Gostaram das fotos? Vai haver mais este Sábado! Vou á praia com esta menina para S. Martinho, até me farto dela. x D
Espero que as vossas férias e o vosso trabalho esteja a correr bem!
Beijinhos para todos! ; )

1 comentário: