domingo, 22 de julho de 2012

Um fim de semana em cheio

Olá a todos mais uma vez!
Este foi um ótimo fim de semana para mim, e sabem porquê?
Ora bem no Sábado passei a tarde ás compras com a minha melhor amiga (coisa que nunca fiz e adorei). Depois fui para casa dela e jantei lá, e entretanto fomos jogar snooker para casa dos vizinhos dela (eu não sabia jogar snooker nem nunca tinham pegado num taco na vida x D).
No Domingo de manhã foi ao culto na igreja da minha amiga Ana Castilho, almocei na minha avó (e resolvi pedir-lhe para me modificar umas roupas que acho que vão ficar bem giras e originais) e á tarde fui ter com uma amiga minha que mora na Tapada. Decidimos passar o dia a apanhar banhos de sol e dar mergulhos no Rio Tejo, o que foi ótimo porque já tenho uma corzinha. = )
Fui o meu 1º e talvez único dia de praia deste ano. = S
Não se pode ter tudo, e como tal eu prefiro não ter férias que ficar em casa á espera que me caia um trabalho do céu. Então pus-me á procura e se tudo correr bem acabo o meu estágio daqui a 2 semanas, tenho férias no mês de Agosto e em Setembro começo a trabalhar. = )
Era ao meu maior sonho, pois assim podia ir tirar a carta como tanto quero.
Desejem-me boa sorte para as últimas semanas! Acho que vou ter saudades daquilo. = /
E fiquem com as fotos das minhas coisas novas e da tarde de domingo. ; )


Sábado












Domingo








Então que acharam das minhas novas aquisições?
E das fotos do Rio Tejo?
P.S.- Peço desculpa pela qualidade de algumas fotografias. = S
Beijinhos para todos e boa semana! ; )

3 comentários:

  1. Adorei as peças de roupa!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu vou lutar, mas também não quero ser só eu a fazê-lo. obrigada pelos conselhos! :)

    ResponderEliminar
  3. E o teu texto trouxe-me recordações... Bjs***

    ResponderEliminar