sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os meus yellow shorts

Olá a todos mais uma vez!
Pois é, novo mês e nem acredito que já completei 1 mês de estágio! Estou a adorar e por mim ficava lá para sempre. É muito cansativo, mas muito bonito e recompensador ao mesmo tempo. = )
O que vos vim aqui mostrar hoje são as fotos que eu e a Ana tirámos mais uma vez numa bela tarde de sol. 
Não foram muitas, porque tivemos pouquinho tempo mas tirámos algumas na mesma.
Ah! E só as tirámos porque eu vesti os meus novos e lindos calções amarelos! Digam lá que não gostam?! = P
Já andava há 3 anos para comprar uns calções amarelos, como ninguém se resolvia a dar-mos comprei-os eu!
Espero que gostem das fotos e dos calções!











Então gostaram?
Acham que valeu a pena aquela minha tarde?
Beijinhos para todos e bom fim de semana! ; )

1 comentário: