segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Casamento da minha prima 2011

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho-vos falar de como é bonito demonstrar o amor que sentimos por alguém e de como deve ser feito.
Pois é, a cada dia que passa me apercebo melhor de como demonstro ás pessoas que as amo ou que gosto simplesmente delas. 
Muitas não entendem a diferença e não percebem o porquê de as tratar assim. Mas como se costuma dizer, tudo tem um motivo e isso é bem verdade.
Quando vou a casamento sinto-me uma princesa no meio do casamento dos reis. = )
Gosto dessa sensação, e olho para aquele casal e penso "Eles querem ser felizes para sempre".
Fico feliz por essas pessoas, e gostava que um dia fosse esse o meu dia também.

Vou deixar-vos então com fotos de um casamento de reis, mas antes vou-vos contar este conto de fadas. = )
Então estas são 2 pessoas completamente normais, apenas se conheceram em circunstancias improváveis. Muito mesmo.
Ela tirou o seu curso superior em Lisboa e a empresa onde estagiou pediu-lhe para que fosse para Madrid trabalhar, e lá foi ela de malas e bagagens ás costas.
Passados uns tempos conheceu este rapaz que por caso também era português, mas que vivia no norte de Portugal (já não me lembro exatamente onde x D).
E a paixão aconteceu! A minha pergunta é "Como é que 2 pessoas vão para tão longe para se conhecer?". Apenas consigo dizer UAU a isto. = )





















































Esta foi a despedida dos noivos, diferente e original diria. 
Largámos muitos balões com luzes dentro quando já tinha escurecido. 
Viam-se pequenas luzes no céu. Foi lindo. = )



Se alguém me disser que estes não são os noivos mais lindos do mundo e que as fotos não estão dignas de reis ou  é um mentiroso do pior ou então somos todos muito feios!
Então acham que a minha prima era uma rainha e eu estava uma princesa ou não?
Eu amei aquele casamento, especialmente porque quando sai de lá fui a 1ª vez á discoteca com o meu irmão. Nunca me eide esquecer disto. = )
Beijinhos para todos! ; )

3 comentários:

  1. Adoro casamentos **

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  2. O vestido da noiva era muito bonito!!

    Visita o meu blog
    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Sou daquelas que ainda sonha com um casamento de contos de fadas!

    Sou uma romântica! Gostei muito do teu vestido*

    Bjo*

    ResponderEliminar