domingo, 8 de julho de 2012

A minha Trança

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho-vos mostrar a trança que ultimamente tenho andado a fazer muito.
Inventei-a e consegui fazê-la sozinha, e desde então ando sempre a usá-la!
Mete-me o cabelo ondulado como eu tanto gosto quando a tiro e deixa-me sentir o fresquinho no pescoço durante o dia.
Ontem fui ao Tuning Party no CNEMA, em Santarém. Já la tinha ido uma vez e gostei muito. E desta vez também gostei, vi coisas diferentes afinal temos que ir mudando. ; )
Como fui só com o meu namorado e não com muitos amigos foi mais chato, mas gostei na mesma por estar na companhia dele. 
Depois saímos de lá e fomos ver um filme para casa dele bem divertido do qual não me lembro o nome, era muito esquisito.
Bom mas o que me trouxe aqui foi a minha trança, quero saber o que acham dela apesar da foto não se perceber muito bem.



Então gostaram? = )
Beijinhos para todos e boa semana! ; )

7 comentários:

  1. Gosto! adorava conseguir fazer tranças em mim mas não tenho jeitinho nenhum

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por teres lido o que escrevo, sabe tão bem ler comentários assim! eu adoooro tranças, principalmente a trança à francesa, e essa é muito semelhante :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a trança, perfeita para o verão :D

    ResponderEliminar
  4. Muito gira que ficou!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá linda! :) ainda bem que gostaste do meu blog, é realmente bom ouvir isso! sim é muito engraçado fazermos anos no mesmo dia, mas ainda existe mais umas histórias que não sei se sabes em relação a coincidências entre mim e o meu namorado ;) E estamos realmente muito felizes, como nunca! Obrigada linda e entregar-lhe-ei os teus parabéns *-* E claro que segui o teu blog, amei!

    ResponderEliminar
  6. Eu conto-te linda :) Então eu e o meu namorado conhecemo-nos a 3 de Junho, fazemos anos a 3 de Julho (mesma idade) com diferença de 3 horas e começamos a namorar a 3 de Agosto :) Não é mesmo fofo?

    ResponderEliminar
  7. Ah, e o 3 também é o nosso número preferido xD
    eu amo esta parte da nossa história, acho que estávamos mesmo destinados!

    ResponderEliminar