terça-feira, 15 de maio de 2012

Vernizes e mais vernizes!

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho-vos falar do meu grande amor: vernizes!
Tenho um de quase todas as cores e se pudesse ter mais, então não me importava.
Alguns entretanto estragaram-se e já os mandei fora, mas sempre usei tudo o que tenho.
Não gosto de ver unhas com muitas cores nem com padrões ou bonecos, mas não digo que não fica bem uma estrelinha ou um pequeno apontamento de vez em quando.
Prefiro te-las lisas e com brilho.
O mais simples possível portanto. = )
Agora deliciem-se com as minhas cores!











E vocês como gostam de ter as unhas? Simples, todas da mesma cor ou com muitos efeitos? = )
Qual o vosso verniz preferido das cores que vos mostrei?
Beijinhos para todos! ; )

10 comentários:

  1. Também não sou fã de grandes efeitos! prefiro coisas simples!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto das unhas simples, tanto que até costumo ter apenas uma base na unha, e nem sempre as tenho pintadas.
    Quando as pinto prefiro vernizes brilhantes mas sem glitter. Parece-me muito giro aquele verde ali ao fundo :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu!! Prefiro-as lisas!!
    Ainda me faltam algumas cores para ter tantos como tu!! :p

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro unhas mais básicas, mas beeem coloridas. Amei as cores!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  5. Ui estou impressionada com a colecção :P
    Gosto de várias cores mas sem grandes efeitos e desenhos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que coleção! :D
    Eu gosto de ir variando nas unhas, tanto as tenho lisas, como faço riscas, bolas, depende muito do meu estado de espírito :b
    bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. Eu só costumo usar tons neutros ou escuros, não costumo usar cores muito vibrantes nas unhas, gosto delas simples portanto :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  8. Este post é TÃO MAS TÃO útil para mim... é que às vezes tenho imensas dúvidas relativamente a questões que tenham a ver com make up'

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que colecção!! Gosto de pintá-las de uma cor só :)
    Há GIVEAWAY, participa http://consuminimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar