segunda-feira, 21 de maio de 2012

Os "desenrasca"

Olá a todos mais uma vez!
Amanhã finalmente vou começar o meu estágio e estou um pouco nervosa, mas tenho um ansioso miudinho dentro de mim. = )
A minha prova final correu muito bem, agora tenho que esperar pelas notas.
Em relação ao tema que escolhi hoje, decidi mostrar algumas das coisas que uso para usar numa ocasião de "desenrasca" para quando me apetece ir diferente a uma ocasião especial.
Espero que gostem!











E vocês também usam estas coisas para "desenrascar"?
Beijinhos para todos! ; )

11 comentários:

  1. Tens tantas peças!!
    Eu gosto muito do teu "desenrascar" :p
    Tb tenho algumas =)

    ResponderEliminar
  2. ohw muito obrigada!!
    :o não, mas tenho que começar a usar!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida :) Claro que uso! Uma mulher de verdade tem sempre as suas cartas na manga :P Mostras-te coisinhas bem úteis. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. vota em mim: http://www.devilwearslouboutin.com/2012/05/style-contest-maio-4.html#comment-form.

    ( Inês, segundo look ).

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. De que marca é o teu ferro de alisar? :p
    Eu ou uso o ferro de alisar ou então se estiver sem paciência e estiver mesmo num dia mau de cabelo (xD) prendo-o num rabo de cavalo normal. :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  6. Realmente nesse tipo de equipamentos mais vale investir um bocado.
    Eu digo isto porque comprei um relativamente barato da Taurus numa Radio Popular e apesar de servir mais ou menos para alisar o cabelo, não é dos melhores porque ao fecha-lo deixa sempre uma frincha entre as placas :( Por isso é que ando a procura de opiniões sobre ferros, desta vez quero comprar um bom :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter um que fizesse caracois, so tenho de esticar! Boa sorte com o estagio!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Beautiful darling! What do u say about following each other? Kisses from Romania!

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar
  9. Eu também tenho isso tudo ** Só que não uso metade xD

    ResponderEliminar
  10. Onde arranjaste essa coisa para fazer o "spiral bun"? Ja ha muito tempo que ando a procura :)

    ResponderEliminar