terça-feira, 24 de abril de 2012

Relógios? No pulso esquerdo ou direito?

Olá a todos mais uma vez!
Hoje é o feriado da liberdade, pelo menos para mim.
Este dia significou muito para o país e continuou a dar os seus frutos.
É bom saber que ele ainda cá está bem presente nos nossos dias e que tudo no passado não foi em vão.
Mas o que me trouxe aqui hoje foi os relógios.
Para quem não sabe eu sou louca por todo o tipo de relógios, em especial grandes e coloridos!
Mas sempre tive uma questão bem presente...
Sempre me disseram que se usam no pulso esquerdo, mas porque não no pulso direito?
Nunca me responderam a tal pergunta.
Quando era mais pequena sempre os usei no pulso direito, até que quando cresci um pouco a minha mãe me disse que se usavam no outro pulso e comecei a usá-los do outro lado.
Mas porquê?
Além disto tenho outra mania que faço algumas vezes.
Como no Inverno está sempre muito frio e tenho sempre muita roupa não gosto de os usar então uso-os a maioria das vezes no resto do ano, o problema é que como estou habituada fica a faltar-me sempre alguma coisa durante o dia!
Também vos acontece?

Aqui ficam os meus relógios que me acompanham para todo o sitio!




Espero que tenham gostado deste meu post!
Já agora de qual gostaram mais?
Beijinhos para todos! ; )

9 comentários:

  1. Olá :)
    Eu em tempo de aulas uso o meu no pulso direito, pois como sou escredina não dá muito jeito tê-los no pulso esquerdo :S Mas no verão e assim tanto uso num pulso como no outro, depende se tenho pulseiras ou não :b
    O meu relógio preferido é o preto :D

    ResponderEliminar
  2. No pulso que der mais jeito :p
    Gostei muito do preto x)

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&theater estou na segunda fase, mete gosto e divulga para me ajudares a ganhar! obrigada:)

    ResponderEliminar
  4. :O ora aí está uma pergunta da qual eu também gostava de saber a resposta!

    ResponderEliminar
  5. Supostamente usam-se no esquerdo para não incomodar quando estás a escrever com o direito.. mas eu sempre usei no direito!
    Beijinho Miss Tangerine, passa por lá :)

    ResponderEliminar
  6. O preto é bem bonito.
    Eu sempre os usei no braço direito :)
    Estou a seguir. :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  7. O preto é simples e lindo!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar