quinta-feira, 19 de abril de 2012

Qual é a coisa qual é ela que se mete no pescoço, e dá um toque final ao nosso look?

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho aqui mostrar-vos os objetos que dão um toque final ao nosso look, os colares.
Não uso muito, mas sempre que posso uso um. Grande ou pequeno, largo ou estreito, bonito ou feio, não interessa, dão sempre um toque final e uma graça. = )


Este colar para dizer a verdade nunca o usei, mas gosto muito dele e não tenho coragem de me desfazer dele.




Estes colares são os meus preferidos. Uso-os muitas vezes pois dão com praticamente todos os looks. E eu adoro colares simples e compridos! ; )


Este colar também nunca o usei, mas guardei-o com muito carinho. Gosto dele, não sei porquê. Tem uma forma diferente de todos os outros que tenho. = )



Este é um colar mais pequeno, em termos de tamanho e largura. Gosto muito dele, mas também nunca o usei. Mas tem qualquer coisa especial que não me deixa desfazer dele. Acho que me servirá para um dia usar com alguma roupa que surja diferente das que costumo usar. = )



Estes colares foram-me dados. Também nunca os usei, mas gosto muito deles.



Estes colares são dos meus preferidos e eu uso-os bastante. Ficam bem com muitas das roupas que costumo usar.





Estes colares são simples, mas dão um toque especial e bonito ao meu look. Uso-os para os casamentos ou festas importantes, e até agora nunca me deixaram ficar mal! ; )



Estes são colares curtos que eu já não uso tanto, mas gosto muito deles e de vez em quando vou á minha caixinha e encontro-os lá. Dá-me logo vontade de os levar comigo! = )


Espero que tenham gostado deste meu post!
Gostava de saber a vossa opinião sobre este objeto que nem todos gostam de usar.
Beijinhos para todos! ; )

2 comentários:

  1. gostei muitoooo. mas já os conhecia ahah

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro colares!!! =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar