segunda-feira, 9 de abril de 2012

Os meus produtos de Beleza para Dia & Noite

Olá a todos mais uma vez!
Ultimamente tenho cá vindo muitas vezes, para ver das vossas opiniões sobre as minhas publicações e para fazer outras novas publicações.
Hoje decidi dizer-vos quais os produtos de beleza que costumo usar diariamente, visto que hoje em dia é muito importante tratarmos da nossa apresentação.
Por isso meninas, aqui ficam algumas dicas! ; )


Estes são os cremes que costumo usar todos os dias ao levantar e ao deitar. Os 2 primeiros são para o acne da Le Rocher Posay, o 3º é um creme hidratante para o corpo da FA, o 4º é um creme hidratante para as mãos da Yves Rocher e o 5º é um creme hidratante para o corpo também da Yves Rocher.


Estes são os meus 2 gel de banho da Rexona e da Yves Rocher.


O 1º produto é um óleo que eu costumo usar no cabelo todas as noites, pois tenho as pontas sempre muito secas e espigadas e este produto evita isso mesmo (comprei numa casa que vende só produtos de cabeleireiro). O 2º produto é um batom do cieiro (comprado numa farmácia) para os lábios secos e gretados com o qual estou bastante satisfeita, pois resulta muito bem. Em apenas 3 dias os meus lábios voltam a ser o que eram! Mesmo com aquele frio e vento do Inverno. 


O 1º produto é o meu desodorizante da Rexona. Já o uso há bastante tempo, pois adoro o cheiro. O 2º produto é um perfume que me foi oferecido juntamente com um desodorizante (que já gastei) e o qual eu gostei bastante da Be You. E o 3º produto é também um perfume que me ofereceram da Yves Rocher com cheiro a framboesa.


Estes são os 2 cremes para o acne que me foram receitados pela minha médica dermatologista, e posso-vos dizer que têm resultado muito bem comigo! Ainda costumo usar mais 2 que não tenho neste momento, pois acabei-os há pouco tempo, tenho de comprar outros novos. Um era também esfoliante e o outro era um creme feito á base de álcool (para queimar as borbulhas), ou seja só o posso aplicar mesmo na borbulha, pois pode queimar a pele se utilizado em grande quantidade. O 1º é um esfoliante que me foi oferecido juntamente com uma bolsa azul quando comprei o creme hidratante (ao lado), e estou bastante satisfeita com ele!


Como já referi anteriormente, estes são o meu gel de banho e o meu desodorizante da Rexona que vieram em conjunto. Comprei-os num supermercado, pois adorei o cheiro intenso que tinham.


Como também já referi, estes são o meu outro gel de banho, o meu creme hidratante para o corpo e o meu perfume da Yves Rocher com cheiro a framboesa. Foram-me oferecidos em conjunto (pois cada um é individualmente comprado) por umas amigas minhas. São propositadamente pequenos por serem conjunto de viajem! Elas lembraram-se da minha Viajem de Finalistas e decidiram oferecer-mos! Adorei, e quando puder compro os tamanhos maiores!


Espero que tenham gostado desta minha publicação!
Beijinhos para todos!  ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário