sexta-feira, 20 de abril de 2012

Isto é mesmo um cabide?

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho aqui para vos mostrar um cabide muito original que me deram há já alguns meses.
Nunca o usei, mas acho que dá muito jeito para todas as mulheres em especial para quem tem sempre malas gigantes!
Pois é, este cabide (que fechado mais parece uma pulseira estranha ou algo do género), foi-me dado pelo meu pai quando fez uma viajem até á Madeira-Porto Santo.
Para quem não sabe, ele viaja praticamente todos os anos (dentro ou fora de Portugal) e quando não vou com ele traz-me sempre alguma coisinha dos sítios onde vai.
Ultimamente com esta crise, não temos viajado muito mas não me posso queixar! Já fui a muitos mais sítios e já saí de Portugal muitas mais vezes que muita gente!
Para terem uma ideia das minhas viagens posso dizer-vos onde já fui: Madeira 2x, Brasil 2x, República Checa 1x, Cabo Verde 1x e finalmente Espanha 2x.
Mas hoje não venho cá falar das minhas viagens, isso fica para outro dia!
Se quiserem depois conto-vos tudo. ; )
Em relação ao cabide é muito fácil de usar. Mete-mo-lo dentro da mala, leva-mo-lo connosco, abri-mo-lo e vóila! Temos sempre sitio onde meter a nossa mala! Mesmo quando as cadeiras não têm umas costas que sirvam para a meter ou que nos sentemos num banco! Muito prático, não acham? 
Agora apreciem este belo cabide, que nos dá jeito de vez em quando.



Espero que este cabide vos tenha despertado a curiosidade!
Gostaram dele?
Beijinhos para todos! ; )

20 comentários:

  1. Tão giro!!!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! já estou a seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Tao fofinho!!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu ja tinha visto, é super original :D

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto, é uma óptima ideia :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. seguindo e com mt gosto=)
    obrigada por seguires o meu blog baby=)

    eu tenho um=)
    o mecanismo é diferente mas o resultado é msm
    e por falar nisso...nem sei onde está lol
    =)

    xoxo
    bee*

    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. tenho um do género, só que está por casa, nunca o levei a passear :p


    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Como vi que eras de Santarém fui fazer uma pesquisa para ti :) podes encontrar as JC nesta loja " PORTA 18 SAPATARIA - Rua capelo Ivens .. contacto -243301182 " *

    ResponderEliminar
  9. Obrigada! :)
    ahah, eu ja tive uma vez uma coisa dessas! É awesome :b

    ResponderEliminar
  10. Que cabide original! Nunca tinha visto nenhum assim :)

    ResponderEliminar
  11. Oh, não acredito que meteste o meu blog na tua lista de blogs preferidos! Obrigadaaaaaa! <3

    ResponderEliminar
  12. Da para perceber que voce gosta de amarelo mesmo! rs
    boa semana flor, se der passa no meu canal e dá uma forcinha se inscrevendo! http://www.youtube.com/user/Ursulapinkwoman

    beijos

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderEliminar
  13. Hola, concisas y precisas letras desnudan a golped e talento la germinal belleza de este blog, si te va la palabra encadenada, la poesía,te espero en el mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com.es/
    Gracias, buen día, besos reales..
    P.D..Feliz día del libro.

    ResponderEliminar
  14. Muito giro e útil!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/passatempo-colourjam-arts.html

    ResponderEliminar
  15. eu tenho um e dá imenso jeito :)
    estou a seguir-te, beijinhos

    http://joanadesousaphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu também tenho um mas tambem nunca o usei *

    ResponderEliminar