domingo, 8 de abril de 2012

1 ano de namoro + Viajem de Finalistas (Parte 2)

Olá a todos mais uma vez!
Como já vos tinha prometido há vários dias, hoje decidi finalmente atualizar o meu blog.
Eu sei que já o devia ter feito, mas foi mesmo impossível com a Viajem de Finalistas e com a Páscoa, os trabalhos da escola e as saídas.
Mas aqui estou eu como prometido!
Esta vai ser uma longa publicação, pois vou meter fotos da surpresa que fiz ao meu mais que tudo no dia em que fizemos 1 ano de namoro e também as fotos da minha viajem maravilhosa. = )
Então aqui vai...


Devem estar a pensar que raio de surpresa preparei eu (sim, porque ele é um pouco esquisito e tenho que fazer tudo com muito cuidado e certeza!). Pois vou descrever exatamente o que fiz assim que cheguei ao pé dele naquele dia. 
Comecei por lhe pedir que me trouxe-se fósforos (pois eu não tinha em casa) e papel (para fazer como base de velas, caso a cera cai-se). Estendi no chão um cobertor (naquele dia estava um pouco de frio e o quarto dele é gelado) e meti uma manta bege em cima para dar um certo ar de sofisticação. De seguida meti outra manta branca dobrada ao meio por cima da bege e uma almofada por baixo (para ser mais confortável e parecer que estávamos num spa ou coisa do género). Depois coloquei as velas a uma boa distancia de mim (pois precisava de espaço para me mexer e tinha que ter cuidado com as velas). Como ele estava muito impaciente, tive que fazer tudo muito a correr, mas nada falhou. Pus uma música relaxante antes dele entrar no quarto e com muito cuidado abri a porta para lhe dar uma fita para meter nos olhos (para entrar sem ver nada). Quando ele entrou achou estranha aquela música, e quando eu lhe dei ordem tirou a fita.
Obviamente que tudo isto foi feito no chão com muito cuidado por causa das velas e com um bom óleo de massagem de algodão da Natura Beauty (como podem ver na imagem a seguir).


Bom, vou então aquela parte que eu considero a melhor. = )
Parti de Portugal por volta da 22.45h do dia 24 de Março e cheguei a Calpe por volta das 14h do dia 25 de Março. Foi uma viajem longa e cansativa, pois estávamos todos histéricos e com vontade de festejar e chegar ao destino escolhido. Como fomos de noite não se via o caminho, mas ninguém dormiu na mesma. Eu ainda tentei descansar um pouco, pois quando parti de Portugal estava com febre e dores de garganta. Foi uma viajem um pouco dolorosa para mim nesse sentido, mas passado 1 benuron 500 e 1 comprimido que uma amiga me deu (nem sei bem o que era) que era 1000 lá me aliviou um pouco as dores. Quando lá chegámos só queríamos pousar as coisas e visitar aquele lindo sitio ao qual tínhamos acabado de chegar. Estive os primeiros 2 dias com dores de cabeça, mas nem isso me impediu de sair e me divertir. Afinal não iria voltar aquele sitio com aquelas pessoas. 
Por todo o lado que passávamos só víamos grupos de amigos (ou conhecidos) todos contentes a sorrir e a festejar o facto de lá estarem. Posso considerar que foi uma semana e pêras!
Muito resumidamente passei aquela maravilhosa semana da minha vida com 2 colegas de turma e com a minha melhor amiga (que foi com a turma dela). Houve momentos bons e menos bons, mas nada que não se resolvesse.
Apanhei muita praia e até consegui ficar com uma corzinha na pele. Todos os dias por volta das 15h estava eu batida na praia com amigos e conhecidos. E há noite estava outra vez pronta para me divertir e dançar até não poder mais. E no fim de uma semana a deitar-me a meio da noite ou ás 8h da manhã no fim de tomar o pequeno-almoço, cheguei a Portugal estoirada, cheia de sono mas com um sorriso na cara. Um pouco constipada é certo, mas muito feliz e nada arrependida da escolha que fiz! E como dizia um cartaz que lá vi  foi "A MELHOR SEMANA DA MINHA VIDA".   ; )



E ao pequeno-almoço, almoço ou jantar lá estávamos nós outra vez!



Esta aqui é a minha grande paixão <3



Uma colega de quarto


Um bom dia de praia cheio de sol  = )


Encontrei por acaso este carro e achei-lhe alguma piada.. x D


Estes são uns dos muitos guias que lá existiam. 
X-Travel, Pure Fun! = D



TMN, até ja!


E numa noite chata, o que se pode fazer mais senão beber antes de ir curtir a noite? x D




Esta foto foi das primeiras que tirámos há porta do nosso apartamento  = )


E depois de um dia de praia, o que haveria de melhor para fazer senão tirar fotos? ; )


Numa das nossas muitas noites <3




Estas eram as pulseiras com que tivemos de andar toda a semana caso nos acontecesse alguma coisa, e a cor da pulseira correspondia á nossa pensão


Este era o Bar Rock Star onde íamos todas as noites pois praticamente só passava música portuguesa = )


Esta era a praia maravilhosa onde passámos grande parte dos nossos dias  = )



E depois da saída de uma discoteca por volta das 7h da manhã, nada melhor que ir tomar o pequeno-almoço!

  




E não há nada melhor que um concerto na praia para nos animar! Com os amigos, claro. ; )








Esta imagem foi da camisola linda que comprei lá, para me recordar sempre daquele maravilhoso sítio  = )


E estas eram as melhores noites da nossa vida!  = D




Deixo-vos então aqui algumas imagens do que é aquele lugar lindo  = )


E como o melhor fica para o fim, dêem agora os cumprimentos há Terra Mítica um parque temático para toda a família! = D


As mascotes do parque deram-nos a honra de tirar uma foto connosco! = D


Na zona da Grécia, fomos visitar esta maravilhosa montanha russa que nos deixava de estômago colado ás costas. Apresento-vos a Titánide!


Apresento-vos Los Ícaros  = )


Esta era uma torre gigante a cerca de 100 metros do chão que atingia os 100 km/h em 25 sg. Apresento-vos El Vuelo Del Fénix! = D


Esta era uma montanha russa na água, na zona do Egipto. Apresento-vos a La Furia De Tritón! = D



Esta era a maior montanha russa que lá estava, na zona da Grécia. Apresento-vos Magnus Colossus!  = D



Esta era a montanha russa em que todo e qualquer um ficava tonto ao sair de lá, na zona da Roma. Apresento-vos o Inferno!  = D



Este torre gigante não estava aberta no dia em que lá fui com grande pena minha, pois já andei numa igual em Paris quando fui há Disneyland. Estava na zona do Egipto. Apresento-vos o Infinito!  = D


Esta roda gigante anda a cerca de 90 km/h, e encontra-se na zona da Grécia. Existe uma igual no Aquashow, no Algarve onde eu já tinha andado e gostei bastante Apresento-vos o SynKope!  = D


E nada melhor que terminar uma viajem com esta paisagem!  = D


Aqui está a famosa camisola de que vos falei no início. Digam lá que não é linda!


Espero que tenham gostado desta minha publicação, em breve trarei noticias!
Ainda vou fazer algumas alterações e acrescentar algumas coisas, mas depois aviso-vos!

Beijinhos a todos e bom final de férias!  ; )



2 comentários:

  1. Gostei :)

    Estava à espera de outra coisa para a surpresa do vosso ano de namoro (parabéns!!!), mas foi original, quem sabe o que poderá ter acontecido ;)

    ResponderEliminar
  2. amei! e hoje tive com a Joaninha Costa. :p

    ResponderEliminar