sábado, 7 de abril de 2012

1 ano de namoro + Viajem de Finalistas

Infelizmente estas férias estão a passar muito rapidamente. 
Tal como vos prometi (e não me esqueci), vou meter aqui fotos da minha fantástica Viajem de Finalistas á Costa Blaca, em Calpe e também vou acrescentar algumas dos meus 18 anos. = )
Ainda vou ter 2 semanas de aulas no próximo período, pois atrasei-me a fazer algumas disciplinas.
Para quem não sabe estou numa escola profissional e em breve espero estar em estágio. O meu Verão vai ser passado assim.
Hoje é um dia muito importante para mim. Além de estar quase a terminar o meu curso, faço 1 ano de namoro! = )
Ele não sabe, mas preparei-lhe uma surpresa. Digamos que fiz umas pesquisas na net e tive algumas boas ideias. Depois conto-vos como correu tudo e mostro-vos um pouco do que foi a tal surpresa.  ; )

Beijinhos para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário